Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vozes Que Clamam No Deserto...

A Besta (8º Rei) e a Grande Prostituta

Sobem do Abismo...

Tentáculos do Poder Internacional Judaico

 

             

 

 

        Você que me tem acompanhado nestes primeiros artigos sabe, como tenho categoricamente afirmado que os símbolos apocalípticos representados por animais (bestas) representam poderes atuantes em nossos dias. Os Estados Unidos e Inglaterra formam o poder representado pela Besta que sobe da terra  e ambas promoveram a aparição da Besta que sofrera a ferida de morte (LIGA DAS NAÇÕES) e que fora curada - A Organização Das Nações Unidas - ONU, juntamente, o Estado de Israel - a Grande Prostituta que a monta e  domina. O Estado de Israel e a ONU são entidades que se levantaram do abismo (inexistência) para cenário mundial de acordo com um plano sionista definido pelo poder internacional globalista judaico.

 

 

       Em espírito o anjo leva João, o vidente, a um deserto. Espanta-se vendo uma mulher vestida de Escarlate sentada sobre uma besta de sete cabeças e dez chifres repletos de nomes de blasfêmias.  Anteriormente, o anjo chama-lhe a atenção para fato de que esta prostituta estar assentada sobre muitas águas, que simbolicamente representam povos e nações e línguas. Observe caro leitor, que o vidente nos informa que a prostituta está no deserto, parece indicar lugar inabitado, desolado ou em ruína. Depois somos informados estar ela assentada em muitas águas, quer indicar uma mudança radical,  Ela aparenta ter nas mãos grande poder de influência sobre  povos e nações que se prostituem com o vinho de sua devassidão. Ela tem o poder de fascinação. Os reis da terra desejam beber do seu vinho que os tornam cambaleantes como bêbados. Eles realizam seus desejos e cumprem os seus desígnios. Ela os embriaga com sua sedução. Ela é política e diplomática. Eles, os reis desejam possuí-la por sua imponente beleza, mas ela com seus atrativos os mantém cativos. Meros fantoches! Por amor a essa meretriz, pelo prazer que ela lhes estimula, estes reis lhe concedem cumprir todo o seu desejo. Ela os tem nas mãos. Estes lhe dão o poder, tal como Herodias, a mulher adúltera e perversa, seduz Herodes pedindo a cabeça de João Batista como presente. Ela é fascinante. Todos querem deitar com ela.

 

 

       Somos informados que a prostituta é a cidade que reina sobre os reis da terra v. 18. Ela também é reconhecida espiritualmente como Sodoma e Egito, onde o seu SENHOR FOI CRUCIFICADO. Ap. 11:8. Nela se achou o sangue dos PROFETAS, e dos SANTOS, e de todos os que foram mortos na terra. Ap. 18:24. Eu pergunto, caro leitor:

    

          Que cidade existiu no passado e foi  destruída (deserto) ???

          Que cidade foi  reerguida novamente (subiu do abismo)???

          Em que cidade nosso Senhor FOI CRUCIFICADO??? 

          Que cidade foi responsável pela morte de muitos PROFETAS no passado??

 

       Aquele que têm mente perspicaz perceberá que a linguagem profética aponta insofismavelmente para Jerusalém. O próprio Senhor lhe havia sentenciado:

 

 

"Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedreja os que são enviados a vocês! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram. Eis que a casa de vocês ficará deserta". Mateus 23:37-38

 

 

 

 

        No ano 70 de nossa era, o General Titus com seu exército invade e a conquista, destruindo-a completamente. Em 1948, a Fênix ressurge das cinzas,  como Estado de Israel na Palestina, causando admiração do mundo. Na verdade, seu renascimento, fazia parte de um plano estratégico, que culminou com as duas grandes guerras mundiais. Muitos cristãos têm olhado esse evento como um cumprimentos das escrituras, como se Deus estivesse manobrando os eventos. Mas o atual Estado Israelense é tão anticristão como dantes. Foi o poder do anticristo que moveu sua ascensão. Neste ano 2017, Israel cumprir-se-à seu ano jubileu. Os Estados Unidos e seu atual presidente Donald Trump assinalou acordos amistosos  com seu presidente e indicando mudar o  consulado americano para esta cidade. Existe um movimento político que quer mudar a capital de Tel Aviv para Jerusalém. Fiquemos atentos!!!

 

 

       Pelo vinho de sua devassidão, o engano, os reis lhes permite gozar de todo poder. Entregam-na sua autoridade. Eles lhes dá o império, tal como, ofereceu Herodes, fora de si, prometeu dar Herodias tudo que pedisse, porque lhe agradou muito. Mateus 14:6-7. Eles  deram-na o seu reino. Ela os controla. Ela entroniza reis, destitui reis, quebra governos e estabelece outros tipos de governos, Ela concedeu às  filhas (maçonaria) para governar em seu nome em cada cidade, estado, país. Pois que se diz estar assentada sobre muitas águas. Ela tem em suas mãos o poder de controlar o comércio, a saúde, educação e religião, têm o poder de declarar guerra, estabelecer os termos de paz (uma falsa paz) e mantê-los sob sua tutela (ONU), bem como, criar o seu exército (OTAN - encabeçada pelos EUA e Inglaterra - a besta que faz descer até fogo do céu e impõe a todos os povos adoração a primeira besta) e subjugar os rebeldes (Afeganistão, Iraque, Líbia e Síria?!!), tal como fez Jezabel ao reino do Norte. E se assenta como rainha.

 

 

       O vídeo abaixo ilustra muito bem o que até aqui expus. Deixo a você o juízo. Neste momento você vai assistir e tomar sua posição diante dos fatos. Quero ressaltar que não sou antissemita. É meu desejo que todos os judeus reconheçam que Jesus é o Messias aguardado. Oro por isso!!!

         

 

 

        Benjamin Fredman é um homem rico, ex-sionista, expõe os planos estabelecidos para a implantação do Estado de Israel mediante o movimento sionistas patrocinados pelos Rothschilds e outros judeus ricos e o estabelecimento do poder judaico mediante as principais guerras mundiais.